Central de Atendimento ao Usuário 📞0800-644-3444
Informamos que solicitações, dúvidas e problemas devem ser feitos exclusivamente pelo canal acima. |
AVISO: Sobre a recuperação de senhas
10 de maio de 2023
Esta versão corrige o mecanismo de recuperação de senhas.
Para recuperar sua senha, siga os passos:
- Clicar em Esqueci Minha Senha.
- No campo Login, preencha corretamente o login cadastrado no Malote.
- Alguns usuários estão cadastrados com o e-mail, outros com a matrícula do órgão e outros com o CPF.
- Ao clicar em Gerar Nova Senha, o sistema deverá apresentar a mensagem: "Uma nova senha será enviada para o Email cadastrado no sistema".
⚠️ Contudo, algumas pessoas poderão se deparar com o redirecionamento para a tela de login sem a apresentação de nenhuma mensagem e, consequentemente, o não recebimento do e-mail de nova senha.
➡️ Solução:entre em contato com o gestor regional do Malote para consultar o login cadastrado. |
Última atualização da versão: 10/5/2023 |